6.6

Atraído pelas boas avaliações fui conhecer o lugar e pedir uma pizza para levar. Considerando que somente no Brasil existem mais de 40.000 pizzarias dos mais diversos estilos, será sempre uma tarefa muito difícil concluir qual a melhor dentre todas. Poderíamos começar pelo atendimento e aqui sentimos um imenso orgulho do proprietário em ver que seu negócio está dando certo e o mesmo faz muita questão de conhecer todos os clientes, mostrar a casa, mostrar a cozinha e forno e contar a história da pizzaria.

O ambiente é simples ao máximo, sendo que é uma casa de madeira que serve de restaurante e que foi adaptada minimamente para isso e consequentemente não tem os padrões adequados de conforto térmico, isolamento e tratamento acústico, pé direito e iluminação entre outros, mas ao mesmo tempo nos remete para um ambiente familiar e querido.

Os preços chamam muito atenção pelo desvio em relação aos praticados pelo mercado daqui, pois são muito baratos até se comparados aos que são vistos em pizzarias de cidades pequenas aqui no estado, considerando que o rodízio aqui é R$ 30,00 de pizzas de massa artesanal assada em forno a lenha.

A pizza dito Italiana a moda antiga é de massa artesanal fininha e crocante que eu já comi em mais de uma dezena de lugares por aí e portanto esta aqui não é a única.

Resumindo o lugar deve ser visitado pois aqui na cidade de Canela é uma pizzaria diferente.

Endereço: Rua Augusto Pestana, 960 – Centro, Canela – RS.

  • 7.5
    Comida/Bebida - 7.5
  • 5.5
    Ambiente - 5.5
  • 6
    Fator Bah - 6
  • 9
    Atendimento - 9
  • 5
    Infraestrutura - 5
6.6