7.4

O lugar é lindo e possui vários ambientes, como um salão principal, um mezanino sem acessibilidade para eventos reservados, um bar com bancos ( Muito tumultuado pois é ali que os garçons buscam todas as bebidas, assim sugerimos a retirada dos bancos na parte frontal do bar ), mesas altas e desconfortáveis próximas do bar, um ambiente ao ar livre e finalmente um outro ambiente interno em forma de L. Uma padaria, cafeteria e confeitaria, vende produtos para comer e levar, inclusive pão francês ( Decepcionou a quantidade reduzida de produtos típicos ). O menu é amplo com comidas para o dia todo, já que a proposta do lugar é abrir das 7 da manhã até a meia noite. Experimentei o fondue completo que tem o preço de um bom fondue em Gramado e Canela, sendo que ele é elaborado com produtos bons, mas foram notadas algumas diferenças e falhas no serviço, tais como: Não foi oferecido o garfo especial para fondue ( O garçom informou que não tinham comprado ), no de queijo as batatas estavam descascadas, tinha salsicha bock e o pão era bom ao contrário de 99% dos fondue por aí. No de carne foram oferecidos apenas dois molhos sem explicar de que eram feitos e não souberam dizer se a pedra necessita ou não de sal na sua base ( algumas mais modernas não necessitam ). No de chocolate não tinha maçã, mas os acompanhamentos eram bons e o chocolate era de boa qualidade. A carta de cervejas decepcionou mas tem uma holandesa nela e um rotulo da casa com fabricação terceirizada. A carta de vinhos é básica mas atende as necessidades e a caixa de madeira onde é colocado o gelo, faz a diferença e o charme ( Bem bolado ), porém alguns vinhos com o rótulo da casa ( branco, Rose e tinto ), não indicam a uva no cardápio é o garçom também não sabia, mas foi muito simpático e buscou as garrafas para que eu verificasse a informação. O acesso é simples e você recebe um passaporte que será o seu cartão fidelidade e um cartão para as despesas na cor vermelha, que depois de pago será substituído por um cartão da cor verde que deverá ser apresentado na saída. Não existe cardápio digital e esta é uma falha grave em tempos de pandemia. Também não medem a temperatura corporal dos clientes e não tem álcool gel nas mesas. A disposição dos talheres nos sacos plásticos ( deveria ser de papel ) está invertida. O atendimento foi bom dentro do possível, pois a casa é nova e ocorreram falhas no sistema de envio das comandas e inclusive o meu vinho não constava no cartão e tive que avisar ao caixa que a conta era maior do que estava constando. Era visível a falta de coordenação no acesso e acomodação dos clientes, pois a grande maioria das mesas estava reservada, sendo que no site não constava esta facilidade ( provavelmente a reserva era para convidados ). Seria bem interessante uma semana em Soft Opening para ajustar a operação. Os preços são justos e estacionamento é na rua. Os toaletes são bonitos, diferentes e bem equipados, porém as portas não abrem nem fecham automaticamente e não tem som ambiental. O Wi-Fi ninguém soube informar como é o acesso ( Disseram que é fazendo o checkin no face mas não funcionou, pois pediu senha ). No almoço no dia posterior ao da inauguração, as mesas estavam com o afastamento recomendado e várias foram bloqueadas. A reposição do chopp continuava demorada, face a posição do bar e a falta de um funcionário dedicado às torneiras. Os garçons que levam as bebidas e comidas, deixam os copos e loucas utilizadas na mesa e isso permanece até o fim ( só limpam quando o cliente deixa a mesa definitivamente ). As filas no caixa estavam enormes e fica num breve e sem o distanciamento recomendado, não existindo caixa para prioridades. Os petiscos tem espaço para melhorias.

  • 7.0
    Comida/Bebida - 7.0
  • 7.5
    Ambiente - 7.5
  • 9.0
    Fator Bah - 9.0
  • 6.0
    Atendimento - 6.0
  • 7.5
    Infraestrutura - 7.5
7.4