Comida

Carta de bebidas, variedade, quantidade, qualidade, temperatura , apresentação e preço.

Atendimento

Apresentação, educação, presteza, dicção e habilidade.

Fator Bah

Primeira impressão ao ver os restaurante pela primeira vez

Ambiente

Acessibilidade, conforto térmico , conforto físico,  música ambiente/ao vivo, decoração, limpeza e arrumação.

Infraestrutura

Estacionamento, manobrista, sala de espera, Wi-Fi, TV/Telão, Condições dos toaletes, espaço kids

                                                                       Cuidados com a pandemia 

Controle de aglomeração na fila de espera, medição da temperatura corporal (suspensa), distanciamento correto entre as mesas, colocação de álcool gel em todas as mesas ,  automatização dos toaletes, envelopamento dos guardanapos, embalagem nos talheres e disposição correta, cardápio digital, fornecimento de embalagem para guardar a máscara de proteção (suspensa), proteção física no caixa, máquinas de cartão com funcionamento correto para cartões de aproximação e uso da máscara pelos colaboradores (Suspensa).