7.4

O diferencial deste Hotel é a comodidade de ter um shopping completo com muitos restaurantes e uma estação do metrô dentro do próprio shopping que fica a poucos metros de distância.
Optei pelo Budget que é um pouco mais em conta mas não tem frigobar e tem elevadores bem demorados, sendo que dois estavam fora de operação.
Um parque de diversões ao lado do shopping, atrapalha o sono.
O ar condicionado é bem dimensionado mas pingava água.
A configuração do banheiro é em três partes, mas isso não atrapalhou em nada.
Não tem ducha higiênica nem secador de cabelos.
A Tv é minúscula mas tem os canais básicos.
Não tem armário para as roupas, mas apenas alguns cabides num escaninho.
O café com sempre é pago a parte, mas é bem apresentado e diversificado.
O estacionamento também é pago a parte e bem caro.
Tem pratos a disposição para efetuar as refeições no próprio hotel.
As tomadas são em número insuficiente e mal posicionadas.
Não tem toalha de rosto.
Não existe integração entre os cadastros dos diversos hotéis da rede e as perguntas se repetem do tipo: você gosta de andar baixo ou alto.
O acionamento do elevador, poderia ser mais inteligente e eliminar a necessidade de tocar no andar correspondente, automatizando a operação.
O staf é maravilhoso e muito competente, mas as filas são inevitáveis em decorrência do número de apartamentos.
O custo x beneficio é razoável.
Méritos pela exigência da carteira de vacinação no checkin.

  • 7
    Quarto - 7
  • 6
    Banheiro - 6
  • 7
    Café - 7
  • 6.5
    Fator Bah - 6.5
  • 8.5
    Localização - 8.5
  • 7
    Comodidade - 7
  • 8
    Custo x Beneficio - 8
  • 9
    Cuidados com a pandemia - 9
7.4